Novidade para a Edição 2022

Novidade para a Edição 2022

A Organização Miss Portuguesa está ciente da evolução social a que se tem assistido, nomeadamente a nível de longevidade em Portugal, assim como da participação ativa e responsável da mulher aos diversos níveis.

A Organização Miss Portuguesa está sensível aos comentários e pedidos recebidos, para que se adequem as regras nacionais a nível dos concursos de beleza, dentro do principio da inclusão e da equidade.

Neste sentido, a Organização Miss Portuguesa irá na edição de 2022 testar a flexibilização das regras em vigor, com a abertura das candidaturas a pessoas do género feminino com idade até 30 anos (à data de 31/12/2022) e independente do seu estado cível, ou de terem filhos.

Assim, as finalistas (todas) selecionadas e que participarão no estágio Miss Portuguesa 2022, poderão ser eleitas para os seguintes títulos:

1ª Dama de Honor e 2ª Dama de Honor

Miss Elegância, Miss Talento, Miss Desporto, Miss Fotogenia, Miss Popularidade e Miss Simpatia

De referir que as condições para eleição da Miss Portuguesa permanecem as mesmas, uma vez que a eleita representará Portugal no Miss Mundo, devendo assim cumprir os requisitos definidos pelo concurso internacional.

Por ultimo, clarifica-se que a indigitação para os concursos internacionais, terão sempre em conta os requisitos de cada concurso e as características de cada finalista.

Inscreva-se AQUI

#missportuguesa #roadtomissportuguesa2022 #organizacaomissportuguesa #belezaporumacausa #mulheratual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *