Miss Ana Rita Aguiar representou Portugal no Miss Internacional no Japão

Miss Ana Rita Aguiar representou Portugal no Miss Internacional no Japão

Eleita em Gondomar, a 28 de julho, Miss International Portugal, Ana Rita Aguiar, viria a representar Portugal no Japão. Partida marcada em outubro, durante 3 semanas, para o Japão onde decorria o concurso e suas atividades. Semanas de várias atividades, visitas, conhecimento e cultura, ensaios para a grande final. Destaca uma das suas visitas feita à ilha Tanegashima, onde Portugal, desde o tempo dos descobrimentos se tornou um país de respeito e de grande amizade para estes.

83 países fizeram da 59° edição do Miss International a maior edição até à data. Ana Rita Aguiar, relata a sua experiência de forma positiva no concurso e como se orgulha de representar Portugal além fronteiras.

“Portugal, não levo o prémio para casa mas levo aprendizagens que me fizeram e farão crescer e ser o melhor de mim, conhecimento e experiência. A minha jornada no Miss International terminou e apesar de alguma tristeza, olho em frente em busca de novas oportunidades, novos objetivos. Orgulho-me de cada vez que entro em palco me chamar Portugal, a responsabilidade de te representar é enorme, mas hoje sei que apesar do resultado honrei o nosso país! Estou feliz e de regresso a casa Obrigada uma vez mais à Organização Miss Portuguesa, família e a todos os que estiveram presentes durante o meu percurso.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *