MD Logic Health com o Miss Portuguesa

MD Logic Health com o Miss Portuguesa

A MD LOGIC HEALTH, empresa de referencia no mercado americano a nível dos  suplementos alimentares, associou-se ao concurso Miss Portuguesa oferecendo às finalistas produtos de cuidados de pele, tão úteis devido ao cansaço e à intensidade do estágio e uso de cosméticos, assim como fornecendo produtos que ajudam no combate à fadiga mental e apoio à concentração.

A Organização Miss Portuguesa agradece ao CEO da MD LOGIC Wesley Ramjeet and Jyoti Hardat the Vice President of Marketing for MD Logic Wellness, por acreditarem no projecto e apoiarem activamente as nossas finalistas e Misses eleitas.

Fotografo Onésimo Costa

 

 

PORQUÊ MD LOGIC HEALTH?
Nosso objetivo é formular e produzir suplementos da mais alta qualidade possível para ajudar a melhorar sua saúde e melhorar seu desempenho. Todos os produtos MD Logic são fabricados em Long Island, Nova York. Nós fornecemos apenas os ingredientes mais puros e eficazes que são colocados em quarentena e testados para atender às especificações aprovadas antes de serem liberados para uso. Os suplementos MD Logic são formulados por profissionais experientes na indústria de suplementos dietéticos. Nós nos esforçamos para criar produtos eficazes e de alta qualidade com base em estudos clínicos e pesquisas científicas. Temos o compromisso de fornecer suplementos premium para que você possa viver sua vida ao máximo. Cada suplemento MD Logic é formulado com um propósito específico em mente. Acreditamos que a saúde geral e o bem-estar podem ser melhorados com a suplementação de uma dieta saudável. O MD Logic oferece opções sem glúten, vegetarianas, sem laticínios e sem OGM, sem cores ou sabores artificiais.

#missportuguesa #roadtomissportuguesa2021 #organizacaomissportuguesa #belezaporumacausa #concursodebeleza #roadtomissworld2021 #roadtomissuniverse2021 #roadtomisssupranational2022 #roadtomissgrandinternational2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *