Finalista Theresa Agonia

Finalista Theresa Agonia

Theresa Agonia

Miss Portuguesa USA

Medidas:

Altura: 1,70cm / Busto: 70 cm / Cintura: 61 cm / Anca: 96 cm

Apresentação :

Theresa Agonia é a filha mais nova de Fernanda e do falecido Manuel Agonia, ambos de Viana do Castelo no Minho, Portugal. Enquanto crescia, seus pais a mantiveram muito envolvida na cultura portuguesa. Em 2013, tornou-se o primeiro membro de sua família a concluir um curso superior, obtendo um diploma em Comunicação de Mídia pela Roger Williams University. Em agosto de 2015, Theresa foi coroada Miss Rhode Island USA 2016 e passou a competir no concurso Miss EUA transmitido nacionalmente em junho de 2016. Theresa ganhou o Prêmio Jovem Luso-Americana Promessa 2015 do Conselho de Liderança Luso-Americana dos Estados Unidos (PALCUS ) Começando sua carreira em concursos há mais de 10 anos, ela gostava de competir no palco, sendo um modelo para os jovens e participando de sessões de fotos com fotógrafos como o fotógrafo internacionalmente respeitado Fadil Berisha. Nos tempos livres, gosta de ler, fazer sessões de fotos e frequentar o ginásio para se exercitar e levar um estilo de vida saudável. Atualmente, Theresa é Chefe de Relações Exteriores do Presidente da Câmara Jorge Elorza em Providence, Rhode Island e é modelo.

 

Factos sobre Theresa Agonia :

  1. Embora nascida nos Estados Unidos, Theresa foi baptizada em Vila Franca, no Minho e tem dupla cidadania americana e portuguesa.

  2. Theresa dançou música folclórica tradicional com Rancho Danças e Cantares nos Estados Unidos por 15 anos, onde atuou como instrutora de dança, secretária e presidente do grupo de mais de 40 membros.

  3. Aos 20 anos, Theresa estudou na Austrália e passou cinco meses morando em Wollongong e explorando o hemisfério sul

#missportuguesa #roadtomissportuguesa2021 #organizacaomissportuguesa #belezaporumacausa

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *