Finalista Cristina Carvalho

Finalista Cristina Carvalho

Cristina Carvalho

Miss Portuguesa Açores 2019

Medidas:

Altura: 1,65cm / Busto: 69cm / Cintura: 75 cm / Anca: 81 cm

Apresentação :

Carismática, determinada e comunicativa são três características que definem esta açoriana, natural da Ilha do Faial. Cristina Carvalho tem 27 anos e está a concluir a sua licenciatura em Serviço Social. Considera-se uma privilegiada por ter nascido, crescido e vivido numa ilha no meio do Oceano Atlântico que, sem dúvida, foi o que fez despertar a sua paixão pela natureza e pelos animais, assim como, pela sua gente e respetivas tradições. É, pois, na mãe natureza que recarrega energias, encontrando o equilíbrio necessário para enfrentar os desafios do quotidiano. A mesma tem um enorme interesse pela fotografia, pela moda e pela comunicação. A par com o mesmo, o social é outra das áreas que a move, fazendo com que Cristina ambicione contribuir para um mundo mais justo e igualitário em termos de acessos, oportunidades e direitos. Foi, assim, a junção destes dois interesses que a fez aceitar fazer parte da organização do Miss Portuguesa que tem como lema #belezaporumacausa.

.

Factos sobre Cristina Carvalho :

  1. Desde criança que sonhava ser veterinária, mas a matemática e a química exigiram que mudasse o meu rumo, levando-me a procurar outra opção que me fizesse sentir realizada, o Serviço Social;
  2. Vivo entre dois mundos completamente distintos. Por um lado, sou aquela que calça uns stilettos e coloca maquilhagem e, por outro, sinto enorme prazer em “descer dos saltos”, substituindo-os por umas galochas para ir ajudar a minha família no campo.
  3. Quando era pequena tinha um fascínio por cavalos, pelo que era habitual fugir de casa com uma corda na mão, para ir ao terreno onde a minha família os guardava e, sem que a minha mãe soubesse, passava grande parte do dia a montá-los (penso que hoje acabará por descobrir o meu segredo).

 

#missportuguesa #roadtomissportuguesa2021 #organizacaomissportuguesa #belezaporumacausa

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *