2022,  Notícias Nacionais

Finalista Catarina Ferreira

Catarina Ferreira

Finalista

Medidas:

Altura: 1,69cm / Busto: 84cm / Cintura: 67 cm / Anca: 94 cm

Formação: Licenciatura Línguas e Comércio Internacional / Mestrado Marketing (1/2 concluído)

Profissão: Consultora Gestora de Projetos na indústria do setor automóvel francês

Apresentação :

Nascida em Portugal, Catarina viveu quase a sua vida toda entre a cultura francesa e a portuguesa. Com 7 anos de idade, foi viver para França com a sua família onde mais tarde se licenciou em Línguas e Comércio Internacional. Efetuou um ano de intercâmbio Erasmus na Suécia onde pode aperfeiçoar o seu inglês e o seu gosto por aventuras ! Também aprendeu um pouco da língua sueca.

Em 2019 decidiu voltar para Portugal para estudar Marketing no Mestrado. Deixou a família em França para se aproximar das suas raízes, em Arouca, terra onde passou a sua infância e os seus verões. E o que a Catarina gosta, são de tradições, arraiais e festas da terra !

Considera-se uma mulher independente, carismática, genuína e sem medo de arriscar.

Factos sobre Catarina Ferreira :

  • Catarina sempre usou o cabelo comprido, e cortou uma única vez pelos ombros por uma boa razão. O seu cabelo foi enviado para o Reino-Unido a fim de se tornar numa peruca para uma menina, entre os 3 e 24 anos, que se encontrava na luta contra o cancro. Recebeu um certificado oficial da organização e agradecimentos por ter conseguido ajudado a criar uma peruca e meia !
  • Em França, frequentou durante 5 anos o Conservatório Nacional de Música onde estudou canto e guitarra.
  • Antes do ir para o secundário, Catarina praticou teatro com o grupo de teatro da escola em que andava. O último espetáculo foi totalmente mudo, um casamento cómico que juntava duas famílias cada uma com as suas características. A Catarina era a noiva e é, ainda hoje, uma das mais belas recordações que tem da sua adolescência !

#missportuguesa #roadtomissportuguesa2021 #organizacaomissportuguesa #belezaporumacausa

Comentários fechados em Finalista Catarina Ferreira