Actuações na Gala Miss Portuguesa 2021

Actuações na Gala Miss Portuguesa 2021

Durante a Gala Miss Portuguesa 2021, assistiu-se à atuação dos bailarinos da Companhia Nacional de Bailado Raquel Fidalgo e Francisco Morais. Foram momentos mágicos em que a juventude, elegância e o talento dos jovens bailarinos também abrilhantaram a noite.

Raquel Fidalgo
Nascida a 1999, em Lisboa, Raquel Fidalgo estudou na Escola Artística de Dança do Conservatório Nacional. Participou e foi premiada em concursos, no qual se destaca o Eurovision Young Dancers, em 2017 a representar Portugal. Seguiu para a Companhia Nacional de Bailado, onde se encontra no seu quarto ano. Participou em galas e já fez várias produções clássicas e contemporâneas. O seu primeiro papel de destaque, foi o Cupido, no “Don Quixote”.
Francisco Morais
Nascido em Aveiro, onde deu início ao seu percurso na dança. Terminou os estudos, em Lisboa, como aluno finalista da Escola Artística de Dança do Conservatório Nacional no ano de 2019. Hoje em dia é bailarino profissional na Companhia Nacional de Bailado.

Fotos de Beatriz Pardo e Joana Manta e Pedro Carvalho

 

#missportuguesa #roadtomissportuguesa2021 #organizacaomissportuguesa #belezaporumacausa #concursodebeleza #roadtomissworld2021 #roadtomissuniverse2021 #roadtomisssupranational2022 #roadtomissgrandinternational2021 #raquelfidalgo #franciscomorais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *