Internacionais Geral / Miss Portuguesa fez o Cruzeiro no Nilo

Miss Portuguesa fez o Cruzeiro no Nilo

Uma das melhores formas de conhecer aquilo que o Egito tem de melhor é realizar um cruzeiro de alguns dias pelo Nilo, principalmente o trajecto de mais de 200 quilómetros que separa as cidades de Luxor e de Aswan. 

O Nilo

O Nilo é o presente que a Natureza deu ao país. Sem ele, o Egito seria um verdadeiro deserto. Em vez disso, uma faixa verdejante e fértil, com muita terra cultivada, atravessa uma região que vai desde a capital, o Cairo, até desembocar no lago Nasser, no sul do país. Isto ajuda a explicar o porquê de uma grande civilização como a egípcia ter florescido na Antiguidade, ao longo do leito do rio, ocupando as terras com templos e túmulos riquíssimos, todos eles uma unanimidade ao nível do turismo internacional.

Visita oficial da Miss Portuguesa Filipa Barroso ao Egipto a convite da Egyptian Tourism Authority.

Nesta visita com fins de promoção cultural e turistica do Egipto a nível internacional, a Miss Portuguesa foi acompanhada pelas suas Damas de Honor Vanessa Ribeiro e Priscila Alves e pela Miss International Portugal Ana Marques, para além de membros da Organização Miss Portuguesa e Jornalistas.

Fotos by Rui João Photography

Experience Egypt 
Embaixada de Portugal-Cairo/ Embassy of Portugal-Cairo
#experienceegypt #visitegypt #thisisegypt #missportuguesainegypt 
#Missportuguesa2017 #organizaçãomissportuguesa
#Portugalpelomundo