Estágio 2018 / Gala Miss Portuguesa 2018 - Actuações especiais

Gala Miss Portuguesa 2018 - Actuações especiais

Actuações na Gala Miss Portuguesa 2018, em Gondomar

 Fotos de Rui João e Nuno Bilé


Uma moldura constituída por centenas de pessoas presenciaram, no passado sábado, dia 28, uma noite de grande Beleza e Glamour na Gala de eleição da Miss Portuguesa 2018, que decorreu no Parque Urbano de Rio Tinto em Gondomar.


A Gala Miss Portuguesa foi apresentada por Ricardo Carriço e Cristiana Viana - Miss Portuguesa 2016 e contou com as participações de Bruno Correia, RichFellaz e Rui Andrade.


A Gala teve ainda uma surpresa na abertura, onde o Bailarino Luis Caboco (Coreógrafo Oficial da Organização Miss Portuguesa) e a Miss Portuguesa Filipa Barroso tiveram uma participação.



Carla Rodrigues, de 25 anos, que representou a Comunidade Portuguesa em Espanha foi eleita Miss Portuguesa e representará Portugal no concurso Miss World 2018, em Sanya/China. Carla Rodrigues venceu ainda o Miss Fotogenia.

 

O título de 1ª Dama foi entregue a Ana Rita Aguiar, de 21 anos, Aveiro, também Miss Desporto, que levará as cores nacionais ao Reinado Internacional del Café, na Colombia e o troféu de 2ª Dama coube a Vânia Correia, de 23 anos, de Vila Nova de Gaia, que representará o nosso país no Miss Global Beauty, na Malásia.

 

A organização do Miss Portuguesa atribuiu ainda os títulos Miss Elegância a Olena Chevka, de 20 anos, de Lagos; Miss Talento a Carina Neto, de 21 anos, do Canadá, e Miss Popularidade a Eliana Pinto, de 18 anos, de Gaia.