Estágio 2018 / Gala Miss Portuguesa 2018 - Abertura com Peris Costumes

Gala Miss Portuguesa 2018 - Abertura com Peris Costumes

Actuações na Gala Miss Portuguesa 2018, em Gondomar

 Fotos de Rui João e Nuno Bilé


Sem duvida um espectáculo de grande Beleza e Glamour na Gala de eleição da Miss Portuguesa 2018, que decorreu no Parque Urbano de Rio Tinto em Gondomar.


A Gala Miss Portuguesa foi apresentada por Ricardo Carriço e Cristiana Viana - Miss Portuguesa 2016 e contou com as participações de Bruno Correia, RichFellaz e Rui Andrade.


O Show de abertura em que as Finalistas se apresentaram em palco referindo o local de onde vinham, e, vestidas com roupas da Peris Costumes, patrocinador da Organização Miss Portuguesa, não deixou ninguém indiferente.

Resultados Gala Miss Portuguesa 2018


Carla Rodrigues, de 25 anos, que representou a Comunidade Portuguesa em Espanha foi eleita Miss Portuguesa e representará Portugal no concurso Miss World 2018, em Sanya/China. Carla Rodrigues venceu ainda o Miss Fotogenia.

 

O título de 1ª Dama foi entregue a Ana Rita Aguiar, de 21 anos, Aveiro, também Miss Desporto, que levará as cores nacionais ao Reinado Internacional del Café, na Colombia e o troféu de 2ª Dama coube a Vânia Correia, de 23 anos, de Vila Nova de Gaia, que representará o nosso país no Miss Global Beauty, na Malásia.

 

A organização do Miss Portuguesa atribuiu ainda os títulos Miss Elegância a Olena Chevka, de 20 anos, de Lagos; Miss Talento a Carina Neto, de 21 anos, do Canadá, e Miss Popularidade a Eliana Pinto, de 18 anos, de Gaia.