Notícias / ESTREMOZ elegeu finalista ao Miss Portuguesa 2018

ESTREMOZ elegeu finalista ao Miss Portuguesa 2018

O MUNICÍPIO DE ESTREMOZ foi palco da eleição de uma representante dos DISTRITOS DE ÉVORA, BEJA E PORTALEGRE ao Miss Portuguesa 2018, no dia 28 de Abril, pelas 21h no Pavilhão Multiusos na FIAPE, onde todas as jovens de nacionalidade portuguesa e com idades entre 17 e 25 anos poderam concorrer (www.missportuguesa.pt/inscricao).


Ana Machado foi eleita Miss Portuguesa Estremoz é mais uma finalista do Miss Portuguesa 2018. Para 1° Dama de Honor foi eleita Ana Monteiro e como 2° Dama de Honor Daniela Clara


O evento que é da responsabilidade da Organização Miss Portuguesa e contou com o apoio do Município de Estremoz, pretendeu realizar uma noite de glamour onde não só se analisou a beleza das candidatas, mas também se promoveu a tradição e a inovação da Região.


De realçar, que entre as muitas entidades envolvidas o concurso Miss Portuguesa Estremoz tem como um dos parceiros fundamentais o Instituto Politécnico de Portalegre no âmbito da estratégia de ter candidatas não só com a beleza física, mas com preparação cultural e académica. Estão ainda identificadas outras áreas de cooperação no âmbito da “Beleza por uma causa” (sendo este lema uma marca registada), que coloca a beleza e o mediatismo do cargo ao serviço de causas nobres da sociedade, desde logo no local onde habitam ou estudam.

O Concurso Miss Portuguesa iniciou em 2011 e é o maior concurso de beleza português que veio dar seguimento ao antigo título Miss Portugal elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.


É a Organização Miss Portuguesa que possui os direitos e elege as representantes de Portugal nos 5 concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestigio.


A Final nacional do Miss Portuguesa, onde participará a Miss Portuguesa Estremoz e as representantes de outras Regiões do Continente, assim como da Região Autónoma da Madeira e Açores e das Comunidades Portuguesas da África do Sul, Canadá, França e Espanha, realizar-se-à a 28 de Julho em Gondomar.


Saiba mais em Evento Miss Portuguesa Estremoz 2018